[SSH] Estatuto ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SSH] Estatuto ®

Mensagem por -Deeck em Sex Fev 19, 2016 9:00 pm

O Estatuto da polícia SSH, é um conjunto de regras descritas para o bom funcionamento e organização da polícia. A partir do momento em que o policial entra na polícia SSH, ele concorda com todas as regras aqui descritas.
Tais punições que acarreta a negligência de qualquer policial para com as regras mostradas aqui:

• Advertência Verbal
• Advertência escrita
• Rebaixamento
• Demissão
• Banimento

Vale lembrar que cada punição aplicada será de acordo com o grau de gravidade da infração do policial.

Artigo I - Todos os policiais da polícia SSH, devem obrigatoriamente respeitar todas as regras os termos da Habbo Etiqueta. Essas regras foram feitas pela empresa responsável pelo Habbo Hotel a Sulake Corporation, onde nela mostra regras para um bom convívio dos usuários do Hotel. Sendo assim, todos os policiais devem ter o conhecimento de tais regras e respeita-las.

Artigo II - Mesmo sendo apenas um jogo, a polícia SSH exige que dentro ou fora da base o respeito mútuo dentre seus policiais. Palavrões e outras palavras de baixo calão não são aceitas. Se quiser brincar com um policial, tenha a certeza que tal policial é conivente com sua brincadeira, pois se ele se sentir ofendido você poderá ser prejudicado. Também evite trazer discussões de fora da base, para dentro da base.
Setores onde está regra se encaixa:
• Dentro da base
• Fora da base (Em outros quartos do Habbo Hotel)
• Console (privado do Habbo ou do Facebook).
• E em departamentos oficiais da Polícia SSH em mídia sociais (Grupos, Chats entre outros...)

Artigo III – É totalmente proibido o policial da ssh está vinculado ou dentro de grupos de outras polícias, exércitos ou organização. A punição para tal ato é uma demissão sem aviso prévio.
Obs: A única exceção para esta regra é se o emblema for de alguma aliada OFICIAL da Polícia ssh, e o policial não estiver trabalhando para mesma.

Artigo IV – Todos os policiais da Polícia SSH devem deixar seus perfis expostos o tempo todo. Sendo assim todo aquele policial que deixar seu perfil no famoso modo “Offline” será demitido sem aviso prévio.
Obs: a regra não é válida para FUNDAÇÃO da polícia.

Artigo V – A Polícia SSH encoraja aos seus policiais a darem atenção primeiramente à sua vida pessoal, sendo assim, não tendo a responsabilidade de trabalhar o dia todo na polícia. Vale lembrar também que nenhum policial é obrigado a estar na base quando online no Habbo Hotel, porém sua presença deve ser suficiente a sua patente também é totalmente proibido o policial estar na ala de fora da base conversando ou fazendo sei la outra coisa que não interesse ao desempenho da polícia.

Artigo VI – A Polícia SSH preza 3 requisitos básicos para o policial poder trabalhar corretamente, sendo eles: Uniforme, Missão e Emblema. O policial que entrar em qualquer setor na polícia sem estes requisitos, poderá ser punido pela sua infração, a punição variando de uma Advertência verbal até uma advertência escrita.

Artigo VII – O policial da SSH que for flagrado com contas fakes na polícia será demitido sem aviso prévio das duas conta. Também é totalmente proibido a simulação de emblemas oficiais da polícia SSH, a punição para isso varia de um rebaixamento à uma demissão.

Artigo VIII - É severamente proibido pedir promoções, treinamentos, pagamentos e/ou direitos na ou nos grupos. O policial que foi flagrado negligenciando tal regra, será punido com uma advertência escrita.

Capítulo 2 - Hierarquia ®


Artigo I – Na polícia SSH existe uma hierarquia para organização da polícia onde cada patente é importante para construção e desenvolvimento da polícia.
A Hierarquia é distribuída em Cargos Militares e de Cargos executivos(Será mostrada em seu capítulo).

Artigo II – Aqui embaixo será descrito a hierarquia de cargos Militares.

Inferiores ®
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Aspirante
- Tenente
- Capitão
- Major
- Coronel
- General
- Marechal

Superiores ®
- Inspetor
- Inspetor-Chefe
- Supervisor

Diretoria ®
- Diretor
- Diretor-Fundador

Fundação ®
-Fundador
-Vicê-Presidente
-Presidente

Artigo III – Dentre essa hierarquia militar algumas patentes são divididas por grupos sendo eles:

•Inferiores : Composto de Cabo á Marechal da Polícia SSH..
• Superiores : Composto de Inspetor á Supervisor da Polícia SSH..
• Diretoria : Composta de Diretor á Diretor-Fundador..
• Presidência : Composta de Fundador á Presidente..

Artigo IV – Vale lembrar que a Presidência é o grupo de maior poder administrativo na polícia.

Artigo V – Como na polícia todos os policiais devem ter respeito mútuo um com o outro, sendo assim, tendo forma de como um Inferior vai se tratar com seus superior ou vice-versa.
Para efeito de respeito dentro da base, todo policial deve se dirigir ao outro desta maneira obrigatoriamente:
De Inferior para Superior:
Senhor + Patente/Nome + Frase
Ex: "Senhor Fundador, poderia me aceitar no emblema, por favor?"
Ex²: "Senhor vitor, poderia me aceitar no emblema, por favor?"

De Superior para Inferior:
Patente/Patente+Nome + Frase
Ex: "Aspirante, por favor, dirija-se a recepção."
Ex²: "Marechal João, por favor, siga-me para a sala de reuniões."

Capítulo 3 - Promoções/Advertências/Rebaixamentos


As promoções, advertências ou rebaixamentos devem ser postados em seus respectivos tópicos, no fórum da Polícia SSH. As promoções ou punições devem ser postadas pelo devido autor, apenas membros da Diretoria (acima) podem pedir para que alguém faça o favor que postar para ele.

Artigo I - Os policiais da Polícia SSH possuem, cada um, uma quantidade mínima de dias em sua patente, para assim ter tempo de usufruir de todos os conhecimentos que a patente oferece. Logicamente que um policial que completa seus dias mínimos pode ou não ser promovido, tendo em vista que não é somente a quantidade de dias que conta, para um policial ser promovido. Abaixo algumas coisas que devem ser observadas, também:

• Postura;
• Rendimento;
• Treinamentos;
• Presença;
• Entre outros.

Vamos, agora, aos requisitos mínimos de cada patente:

Soldado - Não há dias / Necessário passar na aula de Soldados.
Cabo - 1 dia / Possuir o treinamento especializado para Cabos [TC]
Sargento - 2 dias / Possuir um belo comando na recepção. [TS]
Aspirante - 6 dias.
Tenente - 8 dias / Passar no treinamento para Tenentes [TT] e ser Guia [G]
Capitão - 10 dias / Passar no Teste Ortográfico ser Guia e Passar na Fase de Teste número um. [G] [FT-1]
Major - 12 dias / ser Guia [G] / Passar na Fase de Teste número dois [FT-2]
Coronel - 18 dias / ser Guia [G] / Passar na Fase de Teste número três [FT-3]
General - 25 dias e ser Guia [G]
Marechal - 30 dias / Passar no Treinamento de Conclusão para Marechais [TCM] e ser Guia [G]

Superiores – A cargo da Presidência da SSH e ser Guia [G].
Direção – A cargo da Presidência da SSH.

Observação: Membro da Presidência é isento da quantidade mínima para promoção de um policial, sendo assim o mesmo pode promover qualquer policial a qualquer hora mesmo não possuindo os dias necessários da patente.

Artigo II - Conforme um militar for crescendo em nossa polícia, o mesmo vai ganhando um conhecimento maior e pensando nisso a Polícia SSH dá o direito do militar em promover algumas patentes.

Sendo assim, segue a lista abaixo:

Tenentes promovem Soldados a Cabos.
Capitães promovem Cabos a Sargentos.
Majores promovem Sargentos a Aspirante.
Coronéis promovem Aspirantes a Tenentes
Generais promovem Tenentes a Capitães.
Marechais promovem Capitães a Majores.
Inspetor promovem Majores a Coronéis.
Inspetor-Chefe promovem Coronéis a Generais.
Diretores promovem Generais a Marechais.
Diretores-Fundadores promovem Marechais a Inspetores.
Membros da Presidência promovem qualquer inferior a eles.

Observação: A partir da patente de Tenente, o policial para ser promovido, deve ser Guia.

Artigo III - As advertências são dadas aos militares que cometem erros que são incompatíveis com suas patentes.

A função da advertência é punir o policial pelo erro, para que o mesmo não volte a ocorrer, além disso, mostrando que sua ação está desacatando as regras descritas neste Estatuto. Existem dois tipos de advertências, as verbais e as escritas.

As advertências verbais são aplicadas quando o erro do militar é mínimo.

Exemplo: o militar adentrou na polícia sem o emblema favoritado, porém, se o militar cometer o erro mais de uma vez, será punido com a advertência escrita.

As advertências escritas são dadas a um policial que cometeu um erro grave ou insistiu em cometer erros pequenos.

Apenas Coronéis acima podem postar e aplicar advertências. As advertências devem ser postadas e aplicadas pelo devido autor da mesma. Apenas Diretores podem pedir para alguém fazer o favor de postar uma advertência, para ele.

Motivos para advertências escritas:

• Desrespeito ao superior/inferior dentro ou fora da base;
• Não prestar ou prestar de forma incorreta o sentido;
• Palavras de baixo calão;
• Não anunciar o sentido ao superior;
• Entre outras coisas que vão a desencontro com as regras descritas no Estatuto.

Artigo IV - O policial que completar três advertências escritas receberá como punição um rebaixamento.

Existem algumas maneiras de zerar as advertências que o policial possui, segue abaixo as maneiras:

• Ser rebaixado por acúmulo de três advertências;
• Promoção de Inferior a Superior (Marechal a Inspetor);
• Promoção de Superior à Diretoria (Supervisor a Diretor)
• Promoção da Diretoria à Presidência (Diretor-Fundador a Fundador).

Uma advertência tem um período máximo de três dias para ser recorrido no departamento de Justiça da polícia (Corregedoria), caso contrário, o policial permanecerá com a advertência.

Um militar não poderá dar advertência a outro policial que contenha uma patente maior que a do mesmo, exceto se o mesmo for um membro da equipe de justiça da vossa polícia, sendo ela, a Corregedoria e esteja no exercício de suas funções. Caso militar queira aplicar uma advertência a alguém que seja superior a ele, o mesmo terá que conter print do ocorrido e levar o caso à Corregedoria.

Artigo V - Um militar poderá ser rebaixado não somente pelas advertências, mas também se o mesmo tiver cometido um erro extremamente grave, sendo assim, o autor do rebaixamento deverá ser um Diretor acima ou membro da Corregedoria (no exercício de suas funções).
Capítulo 4 – Cargos Executivos ®


Assim como os cargos militares, os cargos pagos há uma função importante dentro na Policia SSH, eles ajudam a manter a área financeira da polícia além de ter o benefício de pular várias patentes.
Mesmo assim ainda é preciso regras para manter a ordem e disciplina para com todos os policiais.

Artigo I – Agora será apresentada a hierarquia dos cargos executivos juntamente com suas equivalências aos cargos militares.

Inferiores ®
Sócio = Cabo
Agente = Sargento
Agente-Geral = Aspirante
Advogado = Tenente
Embaixador = Capitão
Coordenador = Major
Coordenador-Geral = Coronel
Administrador = General
Escrivão = Marechal


Superiores ®
VIP = Inspetor
VIP-MASTER = Inspetor-chefe
STAFF = Supervisor
Diretoria ®
Lider = Diretor
Lider-Executivo = Diretor-Fundador


Presidência ®
Fundador = Mesma equivalência.
Vicê-Presidente = Mesma equivalência.
Presidente = Mesma equivalência.

Artigo II - os cargos executivos são reconhecido por seu emblema de reconhecimento e pelo seu uniforme.

Artigo III - Os cargos executivos tem alguns privilégios que os cargos militares não tem, sendo eles:

• Cargos executivos superiores podem ficar na sala VIP sem autorização;
• Possuem um uniforme diferente e mais sofisticado que o dos cargos militares;
• Qualquer cargo executivo superior tem uniforme livre(sendo ele formal, para seu local de trabalho);
• Quando superiores os cargos executivos fazem parte das reuniões administrativas da policia;
• Entre outras demais coisas;

Artigo IV - Assim como privilégios os Cargos Executivos tem suas obrigações, e para que haja ordem e disciplina, quando um policial compra um cargo executivo, ele terá que fazer todos os treinamentos que a patente dele permite, para que o policial mesmo comprando uma patente, ele possa estar com mesmo desempenho de sua equivalência.

Artigo V - O departamento de recursos humanos é responsável pelos cargos executivos, sendo assim Teste de medalha, promoções e tudo relacionado aos cargos executivos o RH deve estar a frente.

Artigo VI - Todas as promoções feitas de Cargos Militares para Cargos Executivos devem ter a permissão do RH.
Obs: Os únicos membros que são isentos à esta regra, são os membros da fundação.

Artigo VII - O teste de medalha é o teste para conclusão de patente dos cargos executivos, normalmente aplicado pelos membros do RH. O teste de medalha lhe permite aplicar promoções, advertências e rebaixamentos, além de receber sentido na base quando é superior na chagada à base.

Artigo VIII - Assim como os cargos militares ganha confiança a partir de uma patente para poder promover outro cargo militar, eles também podem promover cargos executivos. Segue a lista abaixo.

Coronéis promovem Agentes-gerais abaixo;
Generais promovem Advogados abaixo;
Marechais promovem Embaixadores abaixo;
Inspetor promovem Coordenadores abaixo;
Inspetor-Chefe promovem Coordenadores-gerais abaixo;
Diretores promovem Administradores abaixo;
Diretores-Fundadores promovem Escrivães abaixo;
Membros da Fundação promovem qualquer patente Executiva.

Artigo IX - Voltando aos privilégios dos cargos executivos, eles também podem promover patentes da hierarquia de cargos militares. Sendo assim, segue a lista abaixo

Advogados promovem Soldado abaixo;
Embaixadores promovem Cabo abaixo;
Coordenadores promovem Sargento abaixo;
Coordenadores-Gerais promovem Aspirantes abaixo;
Administradores promovem Tenente abaixo;
Escrivães promovem Capitães abaixo;
VIP’s promovem Coronéis abaixo;
VIP’s-MASTER’S promovem Marechais abaixo;
Obs: Vale lembrar que Cargo executivo não promove cargo executivo.

Artigo X - Abaixo será mostrado os uniformes dos cargos executivos inferiores

(SENDO DESENVOLVIDO)

Artigo XI - Abaixo será mostrada a tabela de preços que mostra quanto cada patente vale.
Inferiores :
Sócio = 5C
Agente = 10C
Agente-Geral = 20C
Advogado = 30C
Embaixador = 40C
Coordenador = 50C
Coordenador-Geral = 70C
Administrador = 90C
Escrivão : 100C
Superiores :

VIP = 150C
VIP-MASTER = 170C
STAFF = 200C
Diretoria:

Lider = 350C
Lider-Executivo = 400C
Presidência :

Fundador = 500C
Vicê-Presidente = 700C
Presidente = 1000C

Obs: Os cargos só podem ser vendido pelos policiais que obtêm direitos no grupo [SSH] Cargos executivos ®.
Obs²: A polícia não se responsabiliza por vendas feitas por policiais não autorizados.
Capítulo 05 - Uniforme, Acessórios, Missão, Grupo e Emblemas


Artigo I - Uniforme

Os uniformes são obrigatórios para algumas patentes. Os uniformes devem ser obrigatoriamente TOTALMENTE HC (caso faça parte do Habbo Clube) ou TOTALMENTE não-HC, ou seja, não é permitido misturar cores HC e não-HC no uniforme.

O uniforme é dividido em quatro partes: boina, calça, sapatos e a camisa.
O uniforme, como já citado, nunca pode ter as cores misturadas. Portanto o policial deve escolher se usará o uniforme inteiramente HC ou inteiramente não-HC.

A Inspeção também têm um uniforme especifico que deve ser usado. Apenas a Diretoria (acima) pode usar qualquer uniforme, logicamente que, tem que se adequar ao ambiente de trabalho.

É proibida a troca de visual dentro de base (no lado interno) ou em suas dependências (Sala de acessos, por exemplo). A troca de visual deve se fazer no lado externo da Base ou em outro quarto do Habbo Hotel.

Abaixo os uniformes de cada patente:

INFERIORES:

(Sendo desenvolvido)



INSPEÇÃO:

(Sendo desenvolvido)



Artigo II - Acessórios

Barbas e bigodes são permitidos desde que sejam pequenos. Portanto é bom usar o bom senso na hora de escolher uma barba ou bigode.

Efeitos são completamente proibidos dentro da base por qualquer membro da Polícia.

Acessórios são permitidos dentro de base (lado externo ou interno), desde que não seja nada exagerado, para assim não correr o risco de não atrapalhar o trabalho de ninguém. Alguns acessórios permitidos: óculos, chapéus, cintos e etc. Nada exagerado.

Artigo III - Missão

Cada policial tem a sua missão. A missão de um policial é como sua identidade ele só pode entrar na base com ela. Se caso o policial perder sua missão ele pode pedir a um superior para lhe dar uma nova. A missão de qualquer policial deverá ser da seguinte forma:

[SSH] Patente [N°do tópico/N°da pagina do tópico] + Treinamentos + Grupos Auxiliares

Um exemplo de uma missão:

[SSH] Coronel [01/30] [FT-3] [G/Cro]

Observação: Os policiais com a patente acima ou igual a Diretor podem usar três tipos de missões, sendo elas:

Diretor/a da Polícia SSH ®
Diretor/a da SSH ®
[SSH] Diretor(a) ®

Artigo IV - Grupo

Toda patente tem seu grupo específico e cada policial deve possuir esse grupo em seu Perfil. A regra geral é que os policiais usem os grupos de suas respectivas patentes, favoritado.

Algumas patentes, entretanto, possuem treinamentos específicos para elas. E nesses casos é permitido que o policial escolha se vai favoritar o grupo da patente ou do treinamento.

Estará listado abaixo todas as patentes que são permitidas usufruir dessa regra:

- Cabo; podendo favoritar o grupo de Cabos ou Cabos com [TC].
- Sargentos podendo favoritar o grupo de Sargento ou Sargento com [TS].
- Tenente; podendo favoritar o grupo de Tenentes ou Tenentes com [TT].
- Capitão; podendo favoritar o grupo de Capitães ou TO/[FT-1].
- Marechal; podendo favoritar o grupo de Marechais ou TCM.

Os grupos oficiais da SSH são os grupos cujos donos são membros da Superiores :
ou grupo criados com a intenção de complementar os Grupos Auxiliares e autorizados pela Presidência.

Artigo V - Emblemas

Emblemas são permitidos de serem utilizados por nossos policiais em nossas dependências. Porém, é estritamente proibido o uso dos emblemas que fazem referência a qualquer outra organização, polícia ou empresa do ramo policial ou militar do Habbo.

Emenda: Essa regra não é válida quando se trata de Emblemas cuja referência é direcionada a organizações, polícias ou empresas do ramo policial ou militar aliadas da SSH.

ESTATUTO EM CONSTRUÇÃO

-Deeck

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum